Sexta, 20 de Maio de 2022 11:38

Perfil fake ataca publicação de Layla Monteiro e revolta família e amigos

Perfil fake fez comentários ofensivos sobre a garota no Facebook e revoltou amigos e familiares.

Imagem do card

(Foto: Redes Sociais)

Layla faleceu no último dia 11, o fato gerou comoção nas redes sociais por se tratar de uma jovem muito querida por todos, mas um perfil intitulado “Richard Rise Anderson Melo” tirou a paz dos familiares e amigos de Layla.

Em um publicação do dia 07 de julho de 2021, na qual a jovem firmava um relacionamento sério com “Pedro Barbosa”, o perfil citado acima fez alguns comentários sobre a garota, em alguns deles fez chacota com seu falecimento.

Nos comentários o fake insinua que já teve um relacionamento com a garota além de dizer em outras palavras que a garota o trocou pelo último namorado.
Muitos comentários não podemos mostrar devido ao cunho das mensagens, mas é certo que muita gente se revoltou e defendeu a jovem.

Agora familiares e amigos querem saber quem é o tal perfil para que medidas cabíveis sejam tomadas, nós do Viva Sul de Minas nos solidarizamos com a situação e esperamos que tais situações não ocorram e que o respeito pela memória sempre prevaleça, caso souber quem é o autor das mensagens, denuncie!

Confira os comentários abaixo. 

Galeria de Fotos
Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento