Quarta, 18 de Maio de 2022 16:27

Vereador Bem-Te-Vi concede entrevista exclusiva ao Viva Sul de Minas; leia na íntegra

Envolvido em polêmica com Alexandre Megale, Bem-Te-Vi falou pela primeira vez sua versão dos fatos.

Imagem do card

(Foto: Viva Sul de Minas)

Nesta quarta-feira (18), a equipe do Viva Sul de Minas foi até o bairro do Pinhalzinho dos Góes para tentar conversar com o vereador Paulo Luís de Cantuária, que se envolveu em uma confusão com o jornalista Alexandre Megale no início da semana. 

Nossa equipe o encontrou no local do ocorrido, em uma construção às margens da rodovia, dentro da sua propriedade. Bem-Te-Vi nos atendeu e concedeu uma entrevista exclusiva ao Viva Sul de Minas. 

Viva Sul de Minas: "Como ocorreu o fato?"
 
Bem-Te-Vi: "Eu estava no bairro, fazendo fiscalização de um serviço do DMAAE, quando fui para minha residência e me deparei com o jornalista Alexandre Megale dentro da minha propriedade tirando fotos. Peguei o meu carro e fui de encontro com ele. Quando o encontrei, questionei os motivos dele não me dar sossego e o que eu tinha feito para ele me odiar tanto assim. Ele (Megale) saiu andando com a moto e bateu em outra que estava a sua frente. Assim que ele caiu, ele se levantou e veio para cima de mim. Reagi acertando um soco na cabeça dele. As três testemunhas que estavam no local, na hora do ocorrido, estão aqui comigo e podem te afirmar isso".
 
No local, estava um trabalhador, que confirmar a versão contada pelo vereador. Em seguida, seguimos com a conversa e o questionamos se o mesmo tinha mais alguma coisa a falar. 
Bem-Te-Vi disse: "Quero dizer que entendo o trabalho da imprensa, porém, fiquei muito nervoso, pois ele sempre faz comentários sem provas ao meu respeito. No dia do velório do meu pai, no dia 30 de setembro, ele esteve aqui no bairro para fazer uma matéria contra minha pessoa que me chateou muito e entrou no terreiro da minha casa". 
 
Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento